sábado, 16 de janeiro de 2016

Pretérito Perfeito

Sabe o que eu queria?
Que a vida fosse mais leve
Como um sopro de brisa breve
Como o mar em calmaria

Sabe o que eu queria?
Ser o que eu não fui
Ver o que eu não vi
E viver tudo o que vivi

Sabe o que eu queria?
Que o bom fosse pra sempre
Que eu fosse mais valente
Para não sofrer no fim

Sabe o que eu queria?
Que o mundo fosse doce
Como melado ou sorvete
Para comê-lo todo dia
Todo dia um pouco de mundo eu comeria...

Sabe o que eu queria?
Que tudo fosse verdade
Que a paz falasse mais alto
Que o sertão virasse mar

Queria que meus amigos não sofressem
Que meus pais não morressem
E que os bons vivessem mais

Queria que o preto fosse branco
Que o branco fosse preto
Que preto e branco fossem iguais

Queria sair de dia e voltar à noite
Sair à noite e voltar de dia
Mas sempre voltar

Queria calar o meu pranto
Queria soltar o meu canto
Queria viver de amar

Queria não querer tanto
Queria querer o que quero
E ter o que preciso
Para ser e estar


Nenhum comentário:

Postar um comentário